Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 2: Linha 2:
 
----
 
----
  
<center style="color:red;font-size:28px;padding:15px;">ATENÇÃO!</center>
+
<center style="color:red;font-size:14px;padding:5px;">ATENÇÃO!</center>
 
 
 
 
:: <span style="font-size:16px;">'''-''' A partir do dia 01 de Outubro de 2013 o suporte ao produto ÚnicoNET funcionará das 8 às 18 horas.
 
:: <span style="font-size:16px;">'''-''' Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.</span>
 
  
 +
:: <span style="font-size:12px;">'''-''' A partir do dia 01 de Outubro de 2013 o suporte ao produto ÚnicoNET funcionará das 8 às 18 horas.
 +
:: <span style="font-size:12px;">'''-''' Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.</span>
  
 
:: Atenciosamente,  
 
:: Atenciosamente,  

Edição das 17h30min de 11 de outubro de 2013

Bem-vindo(a) ao Ajuda ÚnicoNET Site ÚnicoNET

Artigos para auxiliar na configuração e manuseio do ÚnicoNET

ATENÇÃO!
- A partir do dia 01 de Outubro de 2013 o suporte ao produto ÚnicoNET funcionará das 8 às 18 horas.
- Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.
Atenciosamente,
Micro Frequency LTDA.

Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.
Os tópicos contidos nos quadros "Primeiros passos" e "Manual rápido" estão passando por revisão, agradecemos sua compreensão.

Primeiros passos


Manual rápido


Configurações Avançadas

Procedimentos Básicos


Procedimentos Avançados


FAQ - Perguntas frequentes


Clique aqui para ver o FAQ completo


Links Úteis


Downloads