Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 5: Linha 5:
  
  
:: <span style="font-size:16px;">'''-''' A partir do dia 01 de Outubro de 2013 o suporte ÚnicoNET funcionará das 8 às 18 horas. Qualquer atendimento posterior à este horário precisa ser previamente solicitado com pelo menos '''6 horas''' de antecedência.
+
:: <span style="font-size:16px;">'''-''' A partir do dia 01 de Outubro de 2013 o suporte ao produto ÚnicoNET funcionará das 8 às 18 horas.
 
 
 
:: <span style="font-size:16px;">'''-''' Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.</span>
 
:: <span style="font-size:16px;">'''-''' Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.</span>
  

Edição das 16h17min de 1 de outubro de 2013

Bem-vindo(a) ao Ajuda ÚnicoNET Site ÚnicoNET

Artigos para auxiliar na configuração e manuseio do ÚnicoNET

ATENÇÃO!


- A partir do dia 01 de Outubro de 2013 o suporte ao produto ÚnicoNET funcionará das 8 às 18 horas.
- Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.


Atenciosamente,
Micro Frequency LTDA.

Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.
Os tópicos contidos nos quadros "Primeiros passos" e "Manual rápido" estão passando por revisão, agradecemos sua compreensão.

Primeiros passos


Manual rápido


Configurações Avançadas

Procedimentos Básicos


Procedimentos Avançados


FAQ - Perguntas frequentes


Clique aqui para ver o FAQ completo


Links Úteis


Downloads