Mudanças entre as edições de "Página principal"
De Ajuda ÚnicoNET
Linha 109: | Linha 109: | ||
* [[FAQ_ÚnicoNET#É possível bloquear o Skype no ÚnicoNET?| É possível bloquear o Skype no ÚnicoNET?]] | * [[FAQ_ÚnicoNET#É possível bloquear o Skype no ÚnicoNET?| É possível bloquear o Skype no ÚnicoNET?]] | ||
* [[FAQ_ÚnicoNET#O que é e para que serve a ferramenta B.I.S.?|O que é e para que serve a ferramenta B.I.S.?]] | * [[FAQ_ÚnicoNET#O que é e para que serve a ferramenta B.I.S.?|O que é e para que serve a ferramenta B.I.S.?]] | ||
− | * [[FAQ_ÚnicoNET#O ÚnicoNET consegue gerenciar | + | * [[FAQ_ÚnicoNET#O ÚnicoNET consegue gerenciar disponsitivos móveis (celulares e tablets)?|O ÚnicoNET consegue gerenciar disponsitivos móveis (celulares e tablets)?]] |
* [[FAQ_ÚnicoNET#O que significa CCA?|O que significa CCA?]] | * [[FAQ_ÚnicoNET#O que significa CCA?|O que significa CCA?]] | ||
* [[FAQ_ÚnicoNET#Onde eu posso baixar o CCA ?|Onde eu posso baixar o CCA ?]] | * [[FAQ_ÚnicoNET#Onde eu posso baixar o CCA ?|Onde eu posso baixar o CCA ?]] |
Edição das 15h53min de 12 de fevereiro de 2014
|
- - No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.26 a atualização gratuita para a versão 0.1.27 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores a esta, antes que sua atualização seja feita.
- - Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.
- Atenciosamente,
- Micro Frequency LTDA.