Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 3: Linha 3:
  
 
<center style="color:red;font-size:14px;padding:5px;">ATENÇÃO!</center>
 
<center style="color:red;font-size:14px;padding:5px;">ATENÇÃO!</center>
 
+
:: <span style="font-size:12px;">'''-''' A mensagem mostrada no Skype, referentes ao fim do funcionamento do CCAMonitor.exe trata de uma adversidade já identificada pelo nosso setor de desenvolvimento. A ferramenta CCA, utiliza uma API do Skype que será descontinuada pela Microsoft a partir de dezembro de 2013. Por este motivo, nossa equipe está desenvolvendo uma nova forma de monitorar o Skype que não dependa desta API. A nova aplicação está em fase de testes e deve ser liberada para o uso dos clientes em breve. Desculpe-nos pelo transtorno, estamos trabalhando para fornecer-lhes uma ferramenta estável e funcional.
 
 
:: <span style="font-size:12px;">'''-''' No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.26 a atualização gratuita para a versão 0.1.27 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores a esta, antes que sua atualização seja feita.
 
:: <span style="font-size:12px;">'''-''' No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.26 a atualização gratuita para a versão 0.1.27 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores a esta, antes que sua atualização seja feita.
:: <span style="font-size:12px;">'''-''' A partir do dia 01 de Outubro de 2013 o suporte ao produto ÚnicoNET funcionará das 8 às 18 horas.
 
 
:: <span style="font-size:12px;">'''-''' Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.</span>
 
:: <span style="font-size:12px;">'''-''' Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.</span>
  

Edição das 12h31min de 15 de janeiro de 2014

Bem-vindo(a) ao Ajuda ÚnicoNET Site ÚnicoNET

Artigos para auxiliar na configuração e manuseio do ÚnicoNET

ATENÇÃO!
- No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.26 a atualização gratuita para a versão 0.1.27 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores a esta, antes que sua atualização seja feita.
- Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.
Atenciosamente,
Micro Frequency LTDA.

Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.
Os tópicos contidos nos quadros "Primeiros passos" e "Manual rápido" estão passando por revisão, agradecemos sua compreensão.

Primeiros passos


Manual rápido


Configurações Avançadas

Procedimentos Básicos


Procedimentos Avançados

FAQ - Perguntas frequentes


Clique aqui para ver o FAQ completo


Links Úteis


Downloads