Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 4: Linha 4:
 
<center style="color:red;font-size:16px;margin: 15px 0 0;">'''ATENÇÃO!'''</center>
 
<center style="color:red;font-size:16px;margin: 15px 0 0;">'''ATENÇÃO!'''</center>
  
<center style="color:red;font-size:16px;margin: 15px 0;">Srs. clientes e parceiros comunicamos que durante o período da copa, encerraremos o expediente 1 hora antes dos jogos do Brasil.</center>
+
<div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;">
 +
    <p>
 +
    No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.27 a atualização gratuita para a versão 0.1.28 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores, antes que sua atualização seja feita.
 +
    </p>
 +
 
  
<div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;">
 
 
     <p>
 
     <p>
 
     Em virtude da política de lifetime adotada pela Micro Frequency LTDA, informamos que:
 
     Em virtude da política de lifetime adotada pela Micro Frequency LTDA, informamos que:
Linha 24: Linha 27:
 
<center style="font-size:14px;padding:5px;">'''Avisos importantes'''</center>
 
<center style="font-size:14px;padding:5px;">'''Avisos importantes'''</center>
  
<span style="font-size:12px;">- A Micro Frequency está adotando a política de Lifetime para a ferramenta ÚnicoNET. Disponibilizamos um pequeno [[Como nosso Lifetime funciona|informativo de como nosso Lifetime funciona]] nessa nova forma de atualizações e períodos de suporte oferecidos.</span>
+
<span style="font-size:12px;">- A Micro Frequency está adotando a política de Lifetime para a ferramenta ÚnicoNET. Disponibilizamos um pequeno [[Como nosso Lifetime funciona|informativo sobre o funcionamento do Lifetime]], explicando a nova forma de atualizações e períodos de suporte oferecidos.</span>
  
 
<span style="font-size:12px;">- Um [[Novo comunicador ÚnicoNET|novo comunicador]] está em fase final de desenvolvimento. Conheça a nova ferramenta e saiba um pouco mais o que muda na atualização que traz este benefício.</span>
 
<span style="font-size:12px;">- Um [[Novo comunicador ÚnicoNET|novo comunicador]] está em fase final de desenvolvimento. Conheça a nova ferramenta e saiba um pouco mais o que muda na atualização que traz este benefício.</span>
  
<span style="font-size:12px;">- No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.27 a atualização gratuita para a versão 0.1.28 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores, antes que sua atualização seja feita.</span>
+
<span style="font-size:12px;">- Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas. '''Neste link há mais informações de [[Como obter suporte]].'''</span>
 
 
<span style="font-size:12px;">- Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.</span>
 
  
  
Linha 148: Linha 149:
  
 
* [http://www.uniconet.com.br Site ÚnicoNET]
 
* [http://www.uniconet.com.br Site ÚnicoNET]
* [http://demo.uniconet.com.br:4000 Demo On-Line] (usuario: admin - senha: 12345)
+
* [https://demo.uniconet.com.br:5000 Demo On-Line] (usuario: admin - senha: 12345)
 
* [http://revendas.uniconet.com.br/sar Sistema de Apoio a Revendas]
 
* [http://revendas.uniconet.com.br/sar Sistema de Apoio a Revendas]
  

Edição das 13h08min de 11 de julho de 2014

Bem-vindo(a) ao Ajuda ÚnicoNET Site ÚnicoNET

Artigos para auxiliar na configuração e manuseio do ÚnicoNET

ATENÇÃO!

No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.27 a atualização gratuita para a versão 0.1.28 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores, antes que sua atualização seja feita.


Em virtude da política de lifetime adotada pela Micro Frequency LTDA, informamos que:

- A série 0.1.X receberá atualizações somente até o dia 31 de outubro de 2014, contudo o suporte para esta série continuará até o dia 31 de dezembro 2014.

- A partir do dia 1 de janeiro de 2015 a série 0.1.X não terá mais suporte ou garantias. Recomendamos o contato com seu representante comercial para informações sobre atualização.


Avisos importantes

- A Micro Frequency está adotando a política de Lifetime para a ferramenta ÚnicoNET. Disponibilizamos um pequeno informativo sobre o funcionamento do Lifetime, explicando a nova forma de atualizações e períodos de suporte oferecidos.

- Um novo comunicador está em fase final de desenvolvimento. Conheça a nova ferramenta e saiba um pouco mais o que muda na atualização que traz este benefício.

- Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas. Neste link há mais informações de Como obter suporte.



Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.

Primeiros passos


Dicas Úteis


Manual rápido


Configurações Avançadas

Procedimentos Básicos


Procedimentos Avançados

FAQ - Perguntas frequentes


Clique aqui para ver o FAQ completo


Links Úteis


Downloads