Como obter suporte

De Ajuda ÚnicoNET
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A Micro Frequency LTDA oferece suporte somente a clientes que possuem contrato para este serviço. Porém mantém pública uma vasta base de conhecimento utilizando a plataforma wiki (ajuda.uniconet.com.br).

Os clientes com contrato de suporte, além de usar o site ajuda.uniconet.com.br, contam também com o auxilio dos analistas de suporte que fazem o atendimento de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 18hs através dos seguintes meios de comunicação:

  • Telefone: (12) 2500-2800 opção 1
  • Chat online
  • Tickets

Os meios telefone e chat online são unicamente para duvidas de utilização e configurações simples, ficando assim a opção de tickets para procedimentos que possam levar mais tempo para sua conclusão ou até mesmo para itens que necessitem de uma análise mais detalhada. Através do ticket, seja ele simples ou não, os analistas podem fazer uma prévia avaliação do caso e orientar o cliente sobre as medidas que serão adotadas.

O tempo de primeira resposta de um ticket leva em média duas horas úteis, ou seja, caso cliente inicie um ticket fora do horário de expediente ou próximo ao término o mesmo terá início no próximo dia útil, item previsto no contrato de suporte.


Área restrita de suporte

Os clientes que possuem registro (usuário e senha) terão acesso ao painel de suporte (suporte.microfrequency.com.br). Caso não tenha o registro ou os dados de acesso, estes podem ser solicitados pelo telefone ou pelo e-mail financeiro@microfrequency.com.br. A seguir, temos algumas imagens para uma prévia apresentação do setor de suporte.

Tela principal

Sup tela principal.png

Neste local temos links para três meios de suporte: o sistema de chamados (tickets), o chat online e um link para o ajuda.


Novo chamado

Sup menu novo chamado.png

Indicado pela seta, este é o local utilizado para criação de um novo chamado.


Sup novo chamado.png

Área onde deve ser inserido o texto e anexos (caso existam) para explicar sua necessidade.