Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 23: Linha 23:
 
* [[Bloqueio de serviços https | Como fazer o bloqueio do facebook]]
 
* [[Bloqueio de serviços https | Como fazer o bloqueio do facebook]]
 
* [[Como desbloquear o pop-up do navegador]]
 
* [[Como desbloquear o pop-up do navegador]]
* [[Como bloquear um usuário à todos os sites e liberar apenas alguns]]
+
* [[Como bloquear um usuário a todos os sites e liberar apenas alguns]]
 
* [[Como bloquear totalmente um usuário]]
 
* [[Como bloquear totalmente um usuário]]
 +
 +
* [[Criar um pendrive de instalação do ÚnicoNET]]
  
  
Linha 56: Linha 58:
  
 
* [[Bloqueio de serviços https]]
 
* [[Bloqueio de serviços https]]
* [[Configurando o proxy no anti-virús para que ele atualize mesmo que o usuário não esteja logado]]  
+
* [[Configurando o proxy no anti-vírus para que ele atualize mesmo que o usuário não esteja logado]]  
 
* [[Como configurar a conexão pptp na máquina Windows XP]]
 
* [[Como configurar a conexão pptp na máquina Windows XP]]
 
* [[Configuração de forward no AD]]
 
* [[Configuração de forward no AD]]
Linha 98: Linha 100:
 
''' FAQ - Perguntas frequentes '''
 
''' FAQ - Perguntas frequentes '''
  
* [[Atualiza%C3%A7%C3%A3o_do_sistema_operacional|Porque mesmo estando na versão 0.2.1 do ÚnicoNET, não consigo atualizar ele para a 0.2.2 ?]]
+
* [[Atualiza%C3%A7%C3%A3o_do_sistema_operacional|Por que mesmo estando na versão 0.2.1 do ÚnicoNET, não consigo atualizar ele para a 0.2.2 ?]]
 
* [[FAQ_ÚnicoNET#Posso utilizar um processador AMD para testar as funcionalidades do ÚnicoNET?|Posso utilizar um processador AMD para testar as funcionalidades do ÚnicoNET? ]]
 
* [[FAQ_ÚnicoNET#Posso utilizar um processador AMD para testar as funcionalidades do ÚnicoNET?|Posso utilizar um processador AMD para testar as funcionalidades do ÚnicoNET? ]]
 
* [[FAQ_ÚnicoNET#O ÚnicoNET pode rastrear os e-mails enviados?|O ÚnicoNET pode rastrear os e-mails enviados?]]
 
* [[FAQ_ÚnicoNET#O ÚnicoNET pode rastrear os e-mails enviados?|O ÚnicoNET pode rastrear os e-mails enviados?]]

Edição das 13h18min de 10 de fevereiro de 2015

Bem-vindo(a) ao Ajuda ÚnicoNET Site ÚnicoNET

Artigos para auxiliar na configuração e manuseio do ÚnicoNET

AVISOS

31/10/2017

Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.

03/03/2017

O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.

Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.

Avisos anteriores...



Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.

Primeiros passos


Dicas Úteis


Manual rápido


Configurações Avançadas

Procedimentos Básicos


Procedimentos Avançados

FAQ - Perguntas frequentes


Clique aqui para ver o FAQ completo


Links Úteis


Downloads