Mudanças entre as edições de "Limpeza de cache"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 7: Linha 7:
 
Este procedimento é indicado para quando o cache atingiu sua capacidade máxima de 100%, situação esta que influencia na navegação.
 
Este procedimento é indicado para quando o cache atingiu sua capacidade máxima de 100%, situação esta que influencia na navegação.
  
 +
 +
 +
*[[Limpeza de cache quando o servidor apresenta erro "No space left on device..." na inicialização]]:
 +
Este procedimento é indicado para quando o servidor não consegue inicializar apresentando a mensagem acima.
  
  
 
*[[Limpeza de cache utilizando o CD de instalação do ÚnicoNET]]:
 
*[[Limpeza de cache utilizando o CD de instalação do ÚnicoNET]]:
 
Este procedimento é indicado para quando não for possível subir o sistema devido a falha gerada pelo cache com sua capacidade máxima em 100%.
 
Este procedimento é indicado para quando não for possível subir o sistema devido a falha gerada pelo cache com sua capacidade máxima em 100%.

Edição atual tal como às 12h56min de 12 de dezembro de 2013

Este procedimento é indicado para quando o cache não atingiu sua capacidade máxima de 100%, situação esta que influenciaria na navegação, assim o usuário consegue efetivar a limpeza sem parar os serviços do ÚnicoNET.


Este procedimento é indicado para quando o cache atingiu sua capacidade máxima de 100%, situação esta que influencia na navegação.


Este procedimento é indicado para quando o servidor não consegue inicializar apresentando a mensagem acima.


Este procedimento é indicado para quando não for possível subir o sistema devido a falha gerada pelo cache com sua capacidade máxima em 100%.