Predefinição:Avisos

De Ajuda ÚnicoNET
Revisão de 11h11min de 14 de outubro de 2014 por Vitorio (Discussão | contribs) (Criou página com '<center style="color:red;font-size:16px;margin: 15px 0 0;">'''ATENÇÃO!'''</center> <div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;"> <p> 10/10/2014</p> <p> - Por que...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
ATENÇÃO!

10/10/2014

- Por questão de segurança e a descontinuidade do sistema operacional estamos encerrando atualizações do ÚnicoNET que utilizam Slackware 12, o Suporte se estenderá até 30 de março de 2015 (30/3/2015). Esta medida visa eliminar a falha conhecida como ShellShock. Por favor, visite a página de informações para a Atualização do sistema operacional.


05/10/2014

- Instalações na série 0.2.X que vierem de atualização a partir da série 0.1.X deverão cumprir o procedimento para Atualização do sistema operacional, o suporte a instalações com o sistema operacional antigo (Slackware 12, kernel 2.6.X ou 3.6.6) será descontinuado.

Avisos anteriores...


Avisos importantes

- A Micro Frequency está adotando a política de Lifetime para a ferramenta ÚnicoNET. Disponibilizamos um pequeno informativo sobre o funcionamento do Lifetime, explicando a nova forma de atualizações e períodos de suporte oferecidos.

- Um novo comunicador está em fase final de desenvolvimento. Conheça a nova ferramenta e saiba um pouco mais o que muda na atualização que traz este benefício.

- Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas. Neste link há mais informações de Como obter suporte.