Mudanças entre as edições de "Predefinição:Avisos"
Linha 3: | Linha 3: | ||
<div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;"> | <div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;"> | ||
− | <h2> | + | <h2>01/04/2015</h2> |
<p> | <p> | ||
− | + | Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de [[Como_nosso_Lifetime_funciona|Lifetime do ÚnicoNET]], informamos que a versão do sistema ÚnicoNET baseada em Slackware 12 foi descontinuada em 31/03/2015, isto se deve ao fato do sistema operacional ter sido descontinuado pelos próprios desenvolvedores, hoje a cobertura se dá ao sistema operacional Slackware 14, atualizações e correções de segurança são realizadas exclusivamente para esta versão do sistema. [[Atualização do sistema operacional| Nesta página]] você encontrará como realizar a migração para o novo sistema operacional. | |
</p> | </p> | ||
− | + | <h2>02/03/2015</h2> | |
− | <h2> | ||
<p> | <p> | ||
− | + | Informamos que devido a manutenção dos servidores de hospedagem pela empresa responsável, os sistemas de suporte Mysuite (Chat), OTRS (tickets) e o site ajuda.uniconet.com.br, estarão fora de serviço no dia 04/03 (quarta-feira) dás 8 h da manhã à aproximadamente 12 h (meio dia), durante este período estaremos atendendo exclusiamente pelo telefone (11) 2500 2800. Também estará paralisando neste período o serviço de limpeza de chave e autenticação de licenças de servidores. | |
</p> | </p> | ||
Edição das 11h41min de 1 de abril de 2015
01/04/2015
Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET baseada em Slackware 12 foi descontinuada em 31/03/2015, isto se deve ao fato do sistema operacional ter sido descontinuado pelos próprios desenvolvedores, hoje a cobertura se dá ao sistema operacional Slackware 14, atualizações e correções de segurança são realizadas exclusivamente para esta versão do sistema. Nesta página você encontrará como realizar a migração para o novo sistema operacional.
02/03/2015
Informamos que devido a manutenção dos servidores de hospedagem pela empresa responsável, os sistemas de suporte Mysuite (Chat), OTRS (tickets) e o site ajuda.uniconet.com.br, estarão fora de serviço no dia 04/03 (quarta-feira) dás 8 h da manhã à aproximadamente 12 h (meio dia), durante este período estaremos atendendo exclusiamente pelo telefone (11) 2500 2800. Também estará paralisando neste período o serviço de limpeza de chave e autenticação de licenças de servidores.