Mudanças entre as edições de "Predefinição:Avisos"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
 
(20 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 3: Linha 3:
 
<div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;">
 
<div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;">
  
 +
<div>
 +
<h2>31/10/2017</h2>
 +
<p>
 +
Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de [[Como_nosso_Lifetime_funciona|Lifetime do ÚnicoNET]], informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.
 +
</p>
 +
</div>
  
 
<div>
 
<div>
<h2>01/01/2015</h2>
+
<h2>03/03/2017</h2>
 
<p>
 
<p>
Seguindo a previsão anunciada em 07/03/2014 pela política de [[Como_nosso_Lifetime_funciona|Lifetime do ÚnicoNET]], informamos que a série 0.1 deixou de receber suporte. Aos clientes que ainda a utilizam entre em contato com seu canal de vendas.  
+
O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.
 
</p>
 
</p>
  
<div>
 
<h2>03/11/2014</h2>
 
 
<p>
 
<p>
Conheça o [[Novo comunicador ÚnicoNET|Blimp]]  o novo comunicador interno do sistema ÚnicoNET.
+
Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.
 
</p>
 
</p>
 +
</div>
  
 
<span style="float:right;">
 
<span style="float:right;">

Edição atual tal como às 12h35min de 31 de outubro de 2017

AVISOS

31/10/2017

Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.

03/03/2017

O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.

Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.

Avisos anteriores...