Mudanças entre as edições de "Predefinição:Avisos"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
 
(29 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 2: Linha 2:
  
 
<div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;">
 
<div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;">
      <h2>10/10/2014</h2>
+
 
 +
<div>
 +
<h2>31/10/2017</h2>
 
<p>
 
<p>
- Por questão de segurança e a descontinuidade do sistema operacional estamos encerrando atualizações do ÚnicoNET que utilizam Slackware 12, o Suporte se estenderá até 30 de março de    2015 (30/3/2015). Esta medida visa eliminar a falha conhecida como ShellShock. Por favor, visite a página de informações para a [[Atualização do sistema operacional]].
+
Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de [[Como_nosso_Lifetime_funciona|Lifetime do ÚnicoNET]], informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.
 
</p>
 
</p>
 +
</div>
  
<br>
+
<div>
    <h2>05/10/2014</h2>
+
<h2>03/03/2017</h2>
 
<p>
 
<p>
- Instalações na série 0.2.X que vierem de atualização a partir da série 0.1.X deverão cumprir o procedimento para [[Atualização do sistema operacional]], o suporte a instalações com o sistema operacional antigo (Slackware 12, kernel 2.6.X ou 3.6.6) será descontinuado.<br>
+
O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.
    </p>
+
</p>
 +
 
 +
<p>
 +
Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.
 +
</p>
 +
</div>
  
 
<span style="float:right;">
 
<span style="float:right;">
[[Avisos|Avisos anteriores...]]  
+
[[Avisos|Avisos anteriores...]]
 
</span>
 
</span>
 
+
<br>
 
 
 
</div>
 
</div>

Edição atual tal como às 12h35min de 31 de outubro de 2017

AVISOS

31/10/2017

Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.

03/03/2017

O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.

Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.

Avisos anteriores...