Mudanças entre as edições de "Predefinição:Avisos"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '<center style="color:red;font-size:16px;margin: 15px 0 0;">'''ATENÇÃO!'''</center> <div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;"> <p> 10/10/2014</p> <p> - Por que...')
 
 
(30 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
<center style="color:red;font-size:16px;margin: 15px 0 0;">'''ATENÇÃO!'''</center>
+
<center style="color:red;font-size:16px;margin: 15px 0 0;">'''AVISOS'''</center>
  
 
<div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;">
 
<div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;">
      <p> 10/10/2014</p>
+
 
 +
<div>
 +
<h2>31/10/2017</h2>
 +
<p>
 +
Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de [[Como_nosso_Lifetime_funciona|Lifetime do ÚnicoNET]], informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.
 +
</p>
 +
</div>
 +
 
 +
<div>
 +
<h2>03/03/2017</h2>
 
<p>
 
<p>
- Por questão de segurança e a descontinuidade do sistema operacional estamos encerrando atualizações do ÚnicoNET que utilizam Slackware 12, o Suporte se estenderá até 30 de março de    2015 (30/3/2015). Esta medida visa eliminar a falha conhecida como ShellShock. Por favor, visite a página de informações para a [[Atualização do sistema operacional]].
+
O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.
 
</p>
 
</p>
  
<br>
 
    <p> 05/10/2014</p>
 
 
<p>
 
<p>
- Instalações na série 0.2.X que vierem de atualização a partir da série 0.1.X deverão cumprir o procedimento para [[Atualização do sistema operacional]], o suporte a instalações com o sistema operacional antigo (Slackware 12, kernel 2.6.X ou 3.6.6) será descontinuado.<br>
+
Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.
    </p>
+
</p>
 +
</div>
  
 
<span style="float:right;">
 
<span style="float:right;">
[[Avisos|Avisos anteriores...]]  
+
[[Avisos|Avisos anteriores...]]
 
</span>
 
</span>
 
+
<br>
 
 
 
</div>
 
</div>
 
<center style="font-size:14px;padding:5px;">'''Avisos importantes'''</center>
 
 
<span style="font-size:12px;">- A Micro Frequency está adotando a política de Lifetime para a ferramenta ÚnicoNET. Disponibilizamos um pequeno [[Como nosso Lifetime funciona|informativo sobre o funcionamento do Lifetime]], explicando a nova forma de atualizações e períodos de suporte oferecidos.</span>
 
 
<span style="font-size:12px;">- Um [[Novo comunicador ÚnicoNET|novo comunicador]] está em fase final de desenvolvimento. Conheça a nova ferramenta e saiba um pouco mais o que muda na atualização que traz este benefício.</span>
 
 
<span style="font-size:12px;">- Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas. '''Neste link há mais informações de [[Como obter suporte]].'''</span>
 

Edição atual tal como às 12h35min de 31 de outubro de 2017

AVISOS

31/10/2017

Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.

03/03/2017

O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.

Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.

Avisos anteriores...