Mudanças entre as edições de "Predefinição:Avisos"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 3: Linha 3:
 
<div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;">
 
<div style="background: #FFFFCC; padding: 10px;">
  
<h2>02/03/2015</h2>
+
<h2>01/04/2015</h2>
 
<p>
 
<p>
Informamos que devido a manutenção dos servidores de hospedagem pela empresa responsável, os sistemas de suporte Mysuite (Chat), OTRS (tickets) e o site ajuda.uniconet.com.br, estarão fora de serviço no dia 04/03 (quarta-feira) dás 8 h da manhã à aproximadamente 12 h (meio dia), durante este período estaremos atendendo exclusiamente pelo telefone (11) 2500 2800. Também estará paralisando neste período o serviço de limpeza de chave e autenticação de licenças de servidores.
+
Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de [[Como_nosso_Lifetime_funciona|Lifetime do ÚnicoNET]], informamos que a versão do sistema ÚnicoNET baseada em Slackware 12 foi descontinuada em 31/03/2015, isto se deve ao fato do sistema operacional ter sido descontinuado pelos próprios desenvolvedores, hoje a cobertura se dá ao sistema operacional Slackware 14, atualizações e correções de segurança são realizadas exclusivamente para esta versão do sistema. [[Atualização do sistema operacional| Nesta página]] você encontrará como realizar a migração para o novo sistema operacional.
 
</p>
 
</p>
  
 
+
<h2>02/03/2015</h2>
<h2>10/01/2015</h2>
 
 
<p>
 
<p>
Disponibilizamos uma nova ISO com a qual é possível a utilização de um pendrive para a instalação do sistema e uma página de como [[Criar um pendrive de instalação do ÚnicoNET]].
+
Informamos que devido a manutenção dos servidores de hospedagem pela empresa responsável, os sistemas de suporte Mysuite (Chat), OTRS (tickets) e o site ajuda.uniconet.com.br, estarão fora de serviço no dia 04/03 (quarta-feira) dás 8 h da manhã à aproximadamente 12 h (meio dia), durante este período estaremos atendendo exclusiamente pelo telefone (11) 2500 2800. Também estará paralisando neste período o serviço de limpeza de chave e autenticação de licenças de servidores.
 
</p>
 
</p>
  

Edição das 11h41min de 1 de abril de 2015

AVISOS

01/04/2015

Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET baseada em Slackware 12 foi descontinuada em 31/03/2015, isto se deve ao fato do sistema operacional ter sido descontinuado pelos próprios desenvolvedores, hoje a cobertura se dá ao sistema operacional Slackware 14, atualizações e correções de segurança são realizadas exclusivamente para esta versão do sistema. Nesta página você encontrará como realizar a migração para o novo sistema operacional.

02/03/2015

Informamos que devido a manutenção dos servidores de hospedagem pela empresa responsável, os sistemas de suporte Mysuite (Chat), OTRS (tickets) e o site ajuda.uniconet.com.br, estarão fora de serviço no dia 04/03 (quarta-feira) dás 8 h da manhã à aproximadamente 12 h (meio dia), durante este período estaremos atendendo exclusiamente pelo telefone (11) 2500 2800. Também estará paralisando neste período o serviço de limpeza de chave e autenticação de licenças de servidores.

Avisos anteriores...