Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 8: Linha 8:
 
----
 
----
 
<center>''Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.''</center>
 
<center>''Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.''</center>
<center>{{Calendário 2016}}</center>
 
<center>[[Calendário 2016]]</center>
 
 
----
 
----
  
Linha 146: Linha 144:
 
</td>
 
</td>
 
<td style="vertical-align:top; padding-left: 1em; width: 75%;">
 
<td style="vertical-align:top; padding-left: 1em; width: 75%;">
 
+
{{Calendário 2016}}
 
{{Avisos}}
 
{{Avisos}}
  
 
</tr>
 
</tr>
 
</table>
 
</table>

Edição das 13h12min de 8 de janeiro de 2016

Bem-vindo(a) ao Ajuda ÚnicoNET Site ÚnicoNET

Artigos para auxiliar na configuração e manuseio do ÚnicoNET


Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.

Primeiros passos


Dicas Úteis



Manual rápido


Configurações Avançadas

Procedimentos Básicos


Procedimentos Avançados

FAQ - Perguntas frequentes


Clique aqui para ver o FAQ completo


Links Úteis


Downloads


Predefinição:Calendário 2016

AVISOS

31/10/2017

Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.

03/03/2017

O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.

Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.

Avisos anteriores...