Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
 
(12 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
{{HeaderHomeAjuda}}
 
{{HeaderHomeAjuda}}
 +
----
 +
<center style="font-size:15px; background-color: #fffcdb; padding: 15px;">
 +
<p style="color:red; font-size:24px;">ATENÇÃO</p>
 +
 +
<p>
 +
No dia 31 de outubro de 2017, encerra as distribuição de atualizações corretivas para o ÚnicoNET nas versões 0.3.x, e no dia 31 de dezembro de 2017 encerrará o suporte para esta versão.
 +
</p>
 +
 +
<p>
 +
Importante procurar por seu representante comercial para obter detalhes sobre sua licença e ver se a mesma possui direto de atualização a ultima versão disponível do ÚnicoNET
 +
</p>
 +
 +
</center>
 
----
 
----
  
Linha 27: Linha 40:
 
<br>
 
<br>
 
* [[Criar um pendrive de instalação do ÚnicoNET]]
 
* [[Criar um pendrive de instalação do ÚnicoNET]]
 +
* [[Atualização do sistema operacional]]
  
  
Linha 67: Linha 81:
 
* [[Configuração do WPAD no DNS do Windows Server]]
 
* [[Configuração do WPAD no DNS do Windows Server]]
 
* [[configuração manual do proxy explícito | Configuração manual do proxy explícito]]
 
* [[configuração manual do proxy explícito | Configuração manual do proxy explícito]]
 +
* [[Configurando proxy explicito | Configurando proxy explícito]]
 
</td>
 
</td>
 
</tr>
 
</tr>
Linha 83: Linha 98:
 
* [[Como liberar o No-Ip quando ele é configurado em uma máquina interna]]
 
* [[Como liberar o No-Ip quando ele é configurado em uma máquina interna]]
 
* [[Como utilizar o OpenVPN como alternativa à PPTP]]
 
* [[Como utilizar o OpenVPN como alternativa à PPTP]]
 +
* [[Como utilizar o OpenVPN como alternativa à PPTP_2]]
 
* [[Como identificar as interfaces de rede no ÚnicoNET]]
 
* [[Como identificar as interfaces de rede no ÚnicoNET]]
 
* [[Como gravar uma iso | Como gravar uma iso do ÚnicoNET para fazer um CD de instalação]]
 
* [[Como gravar uma iso | Como gravar uma iso do ÚnicoNET para fazer um CD de instalação]]
Linha 93: Linha 109:
 
* [[Limpeza de cache]]
 
* [[Limpeza de cache]]
 
* [[Configurando o NAT na eth0]]
 
* [[Configurando o NAT na eth0]]
* [[Como configurar um forward para ums servidor DNS de sua preferência]]
+
* [[Como configurar um forward para ums servidor DNS de sua preferência|Como configurar um forward para um servidor DNS de sua preferência]]
 
* [[Adicionando uma segunda interface de rede interna]]
 
* [[Adicionando uma segunda interface de rede interna]]
 
* [[Subindo os módulos para forward de conexões pptp]]
 
* [[Subindo os módulos para forward de conexões pptp]]
Linha 129: Linha 145:
  
 
* [http://www.uniconet.com.br Site ÚnicoNET]
 
* [http://www.uniconet.com.br Site ÚnicoNET]
* [https://demo.uniconet.com.br:5000 Demo On-Line] (usuario: admin - senha: 12345)
+
* [https://demo.uniconet.com.br:5000 Demo On-Line - série 0.3.x]
* [http://revendas.uniconet.com.br/sar Sistema de Apoio a Revendas]
+
** usuario: admin - senha: 12345
 +
* [https://demo.uniconet.com.br:5001 Demo On-Line - série 0.4.x]  
 +
** usuario: demo - senha: 12345
  
  
Linha 144: Linha 162:
 
</td>
 
</td>
 
<td style="vertical-align:top; padding-left: 1em; width: 75%;">
 
<td style="vertical-align:top; padding-left: 1em; width: 75%;">
{{Calendário 2016}}
+
{{Calendário de feriados}}
 
{{Avisos}}
 
{{Avisos}}
  
 
</tr>
 
</tr>
 
</table>
 
</table>

Edição atual tal como às 23h30min de 23 de março de 2020

Bem-vindo(a) ao Ajuda ÚnicoNET Site ÚnicoNET

Artigos para auxiliar na configuração e manuseio do ÚnicoNET

ATENÇÃO

No dia 31 de outubro de 2017, encerra as distribuição de atualizações corretivas para o ÚnicoNET nas versões 0.3.x, e no dia 31 de dezembro de 2017 encerrará o suporte para esta versão.

Importante procurar por seu representante comercial para obter detalhes sobre sua licença e ver se a mesma possui direto de atualização a ultima versão disponível do ÚnicoNET



Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.

Primeiros passos


Dicas Úteis



Manual rápido


Configurações Avançadas

Procedimentos Básicos


Procedimentos Avançados

FAQ - Perguntas frequentes


Clique aqui para ver o FAQ completo


Links Úteis


Downloads


Novembro

Não haverá expediente


02 - Segunda-feira - Finados

15 - Domingo - Proclamação da República

20 - Sexta-feira - Consciência Negra


Calendário de feriados

AVISOS

31/10/2017

Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.

03/03/2017

O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.

Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.

Avisos anteriores...