Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 108: Linha 108:
 
* [[Limpeza de cache]]
 
* [[Limpeza de cache]]
 
* [[Configurando o NAT na eth0]]
 
* [[Configurando o NAT na eth0]]
* [[Como configurar um forward para ums servidor DNS de sua preferência]]
+
* [[Como configurar um forward para ums servidor DNS de sua preferência|Como configurar um forward para um servidor DNS de sua preferência]]
 
* [[Adicionando uma segunda interface de rede interna]]
 
* [[Adicionando uma segunda interface de rede interna]]
 
* [[Subindo os módulos para forward de conexões pptp]]
 
* [[Subindo os módulos para forward de conexões pptp]]

Edição das 12h47min de 16 de março de 2017

Bem-vindo(a) ao Ajuda ÚnicoNET Site ÚnicoNET

Artigos para auxiliar na configuração e manuseio do ÚnicoNET

ATENÇÃO

O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.

Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.



Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.

Primeiros passos


Dicas Úteis



Manual rápido


Configurações Avançadas

Procedimentos Básicos


Procedimentos Avançados

FAQ - Perguntas frequentes


Clique aqui para ver o FAQ completo


Links Úteis


Downloads


Novembro

Não haverá expediente


02 - Segunda-feira - Finados

15 - Domingo - Proclamação da República

20 - Sexta-feira - Consciência Negra


Calendário de feriados

AVISOS

31/10/2017

Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.

03/03/2017

O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.

Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.

Avisos anteriores...