Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
m
Linha 129: Linha 129:
  
 
* [http://www.uniconet.com.br Site ÚnicoNET]
 
* [http://www.uniconet.com.br Site ÚnicoNET]
* [https://demo.uniconet.com.br:5000 Demo On-Line] (usuario: admin - senha: 12345)
+
* [https://demo.uniconet.com.br:5000 Demo On-Line - série 0.3.x]
* [http://revendas.uniconet.com.br/sar Sistema de Apoio a Revendas]
+
** usuario: admin - senha: 12345
 +
* [https://demo.uniconet.com.br:5001 Demo On-Line - série 0.4.x]  
 +
** usuario: demo - senha: 12345
  
  

Edição das 15h26min de 27 de setembro de 2016

Bem-vindo(a) ao Ajuda ÚnicoNET Site ÚnicoNET

Artigos para auxiliar na configuração e manuseio do ÚnicoNET


Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.

Primeiros passos


Dicas Úteis



Manual rápido


Configurações Avançadas

Procedimentos Básicos


Procedimentos Avançados

FAQ - Perguntas frequentes


Clique aqui para ver o FAQ completo


Links Úteis


Downloads


Predefinição:Calendário 2016

AVISOS

31/10/2017

Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.

03/03/2017

O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.

Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.

Avisos anteriores...