Mudanças entre as edições de "Página principal"
De Ajuda ÚnicoNET
Linha 24: | Linha 24: | ||
* [[Como desbloquear o pop-up do navegador]] | * [[Como desbloquear o pop-up do navegador]] | ||
* [[Como bloquear um usuário à todos os sites e liberar apenas alguns | Como bloquear um usuário a todos os sites e liberar apenas alguns]] | * [[Como bloquear um usuário à todos os sites e liberar apenas alguns | Como bloquear um usuário a todos os sites e liberar apenas alguns]] | ||
− | + | <br> | |
− | |||
* [[Criar um pendrive de instalação do ÚnicoNET]] | * [[Criar um pendrive de instalação do ÚnicoNET]] | ||
Edição das 13h21min de 10 de fevereiro de 2015
|
31/10/2017
Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.
03/03/2017
O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.
Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.