Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 5: Linha 5:
  
 
<span style="color:red;font-size:14px;">Srs. Clientes e parceiros a partir de 1 de novembro de 2014 a serie 0.1.* do ÚnicoNET não receberá mais atualizações e, após o dia 31 de dezembro de 2014, a mesma será descontinuada, não havendo suporte ou qualquer tipo de garantia de funcionamento após esta data.</span>
 
<span style="color:red;font-size:14px;">Srs. Clientes e parceiros a partir de 1 de novembro de 2014 a serie 0.1.* do ÚnicoNET não receberá mais atualizações e, após o dia 31 de dezembro de 2014, a mesma será descontinuada, não havendo suporte ou qualquer tipo de garantia de funcionamento após esta data.</span>
 
  
  
Linha 11: Linha 10:
  
 
<span style="font-size:12px;">- A Micro Frequency está adotando a política de Lifetime para a ferramenta ÚnicoNET. Disponibilizamos um pequeno [[Como nosso Lifetime funciona|informativo de como nosso Lifetime funciona]] nessa nova forma de atualizações e períodos de suporte oferecidos.</span>
 
<span style="font-size:12px;">- A Micro Frequency está adotando a política de Lifetime para a ferramenta ÚnicoNET. Disponibilizamos um pequeno [[Como nosso Lifetime funciona|informativo de como nosso Lifetime funciona]] nessa nova forma de atualizações e períodos de suporte oferecidos.</span>
 +
 +
<span style="font-size:12px;">- Um [[novo comunicador|Novo comunicador ÚnicoNET]] está em fase final de desenvolvimento. Conheça a nova ferramenta e saiba um pouco mais o que muda na atualização que traz este benefício.</span>
  
 
<span style="font-size:12px;">- No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.27 a atualização gratuita para a versão 0.1.28 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores, antes que sua atualização seja feita.</span>
 
<span style="font-size:12px;">- No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.27 a atualização gratuita para a versão 0.1.28 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores, antes que sua atualização seja feita.</span>
Linha 60: Linha 61:
  
 
* [[CCA - Central de Controle de Aplicativo]]
 
* [[CCA - Central de Controle de Aplicativo]]
 +
* [[Novo comunicador ÚnicoNET]]
  
 
</td>
 
</td>

Edição das 13h31min de 20 de maio de 2014

Bem-vindo(a) ao Ajuda ÚnicoNET Site ÚnicoNET

Artigos para auxiliar na configuração e manuseio do ÚnicoNET

ATENÇÃO!

Srs. Clientes e parceiros a partir de 1 de novembro de 2014 a serie 0.1.* do ÚnicoNET não receberá mais atualizações e, após o dia 31 de dezembro de 2014, a mesma será descontinuada, não havendo suporte ou qualquer tipo de garantia de funcionamento após esta data.


Avisos importantes

- A Micro Frequency está adotando a política de Lifetime para a ferramenta ÚnicoNET. Disponibilizamos um pequeno informativo de como nosso Lifetime funciona nessa nova forma de atualizações e períodos de suporte oferecidos.

- Um Novo comunicador ÚnicoNET está em fase final de desenvolvimento. Conheça a nova ferramenta e saiba um pouco mais o que muda na atualização que traz este benefício.

- No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.27 a atualização gratuita para a versão 0.1.28 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores, antes que sua atualização seja feita.

- Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.



Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.

Primeiros passos


Dicas Úteis


Manual rápido


Configurações Avançadas

Procedimentos Básicos


Procedimentos Avançados

FAQ - Perguntas frequentes


Clique aqui para ver o FAQ completo


Links Úteis


Downloads