Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 10: Linha 10:
 
<center style="font-size:14px;padding:5px;">'''Avisos importantes'''</center>
 
<center style="font-size:14px;padding:5px;">'''Avisos importantes'''</center>
  
:: <span style="font-size:12px;">- A Micro Frequency está adotando a política de Lifetime para a ferramenta ÚnicoNET e disponibilizamos um pequeno [[FAQ - Lifetime]] e [[Como nosso Lifetime funciona]] nessa nova forma de atualizações e períodos de Suporte oferecidos.</span>
+
<span style="font-size:12px;">- A Micro Frequency está adotando a política de Lifetime para a ferramenta ÚnicoNET e disponibilizamos um pequeno [[FAQ - Lifetime]] e [[Como nosso Lifetime funciona]] nessa nova forma de atualizações e períodos de Suporte oferecidos.</span>
  
:: <span style="font-size:12px;">- No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.27 a atualização gratuita para a versão 0.1.28 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores, antes que sua atualização seja feita.</span>
+
<span style="font-size:12px;">- No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.27 a atualização gratuita para a versão 0.1.28 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores, antes que sua atualização seja feita.</span>
  
:: <span style="font-size:12px;">- Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.</span>
+
<span style="font-size:12px;">- Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.</span>
  
  

Edição das 16h02min de 19 de maio de 2014

Bem-vindo(a) ao Ajuda ÚnicoNET Site ÚnicoNET

Artigos para auxiliar na configuração e manuseio do ÚnicoNET

ATENÇÃO!

Srs. Clientes e parceiros, a partir 01 de novembro de 2014 a serie 0.1.* do ÚnicoNET não receberá mais atualizações e após o dia 31 de dezembro de 2014 a mesma será descontinuada, não havendo suporte ou qualquer tipo de garantia de funcionamento.


Avisos importantes

- A Micro Frequency está adotando a política de Lifetime para a ferramenta ÚnicoNET e disponibilizamos um pequeno FAQ - Lifetime e Como nosso Lifetime funciona nessa nova forma de atualizações e períodos de Suporte oferecidos.

- No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.27 a atualização gratuita para a versão 0.1.28 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores, antes que sua atualização seja feita.

- Objetivando o melhor atendimento, a partir de agora o acesso ao suporte se fará por meio de login e senha. Com esta mudança, teremos um histórico mais detalhado de todos os atendimentos e um acompanhamento mais preciso de todas as solicitações. Para obter os dados de acesso ao canal de suporte, pedimos que entre em contato com seu canal de vendas ou envie um e-mail para suporte@microfrequency.com.br solicitando mais informações.



Não se deixe confundir. É fácil. Se ficar difícil há algo errado, volte e reveja os passos.

Primeiros passos


Dicas Úteis


Manual rápido


Configurações Avançadas

Procedimentos Básicos


Procedimentos Avançados

FAQ - Perguntas frequentes


Clique aqui para ver o FAQ completo


Links Úteis


Downloads