Demonstração ou Licenciado

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa

Neste momento precisamos aceitar o contrato para continuar a instalação.

Marque a opção aceito os termos do contrato acima e clique no botão continuar.

Feito isso você será encaminhado a página de licenciamento do software, caso esteja testando o software, por favor preencha com o CNPJ e escolha a opção demonstração, assim como é ilustrado a esquerda. A tarja preta é onde precisa preencher com o CNPJ.

Caso ja tenha a chave definitiva do licenciamento, voce deve escolher a opção Licenciado e colocar a numeração da chave que está vinculada ao seu CNPJ e ao Hardware em uso.

Feito essa confirmação, clique em autenticar.

  • Ao clicar em autenticar, ficou travado, a tela ficou em branco. Isso quer dizer que não autenticou. Para autenticar o sistema voce precisa ter sinal de dados, “internet“, na ETH1. Para ver se tem sinal de dados ou está se comunicando com a internet, vá até o servidor, faça o login como root, e execute o ping, exemplo: ping uol.com.br, se estiver respondendo voce tem sinal, caso contrário não, então voce precisa verificar seu link.
  • Ao clicar em autenticar apareceu Erro: Lic Exp ou Erro HW, em ambas as situações voce precisa entrar em contato com o Suporte Técnico para conferir sua chave e cnpj.
  • OBS. Voce obrigatóriamente precisa estar com a ETH1 conectada ao Link de Internet, seja através de um roteador, switch, modem, etc. A autenticação é ONLINE.