Avisos

De Ajuda ÚnicoNET
Revisão de 12h34min de 31 de outubro de 2017 por Jlmourao (Discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa


31/10/2017

Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.3.x foi descontinuada em 31/10/2017 e haverá suporte até dia 12/12/2017 para esta série.


03/03/2017

O suporte para o ÚnicoNET nas séries 1 e 2 foi encerrado no dia 03/03/2017. Sendo assim, iremos apenas oferecer suporte a clientes nestas versões para auxilia-los nos procedimentos de atualização para a série mais recente.

Para isso, a licença será verificada e deve ser válida para o procedimento de atualização. Caso tenha duvidas sobre isso, recomendamos que entre em contato com seu representante comercial ou nosso setor comercial para os devidos esclarecimentos.


11/01/2017

Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET 0.2.x foi descontinuada em 31/12/2016 e haverá suporte até dia 03/03/2017 para esta série.

Anunciamos que a versão do ÚnicoNET 0.3.x receberá atualizações corretivas até a data de 31/10/2017 e seu suporte se encerrará em 31/12/2017.


03/10/2016

Disponibilizamos hoje a atualização para a série 0.4.x através do painel de controle web do ÚnicoNET. Sendo assim, para utilizar a nova versão do ÚnicoNET, não é mais necessário a reinstalação.


01/09/2015

Disponibilizamos hoje a série 0.3.1 do ÚnicoNET em nossa área de downloads, ela conta com a funcionalidade de proxy explícito que permite realizar um bloqueio mais fino de conteúdo https, diferenciando por domínios em suas regras. Por enquanto o acesso a nova série será por nova instalação, no entanto, em breve atualizações serão liberadas. Com isto informamos que seguindo a política de Lifetime do ÚnicoNET a série 0.2.x passa agora para o estado Stable que perdurará por 12 meses, após isto seu ciclo de vida será encerrado.


01/04/2015

Senhores clientes, cumprindo o previsto pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a versão do sistema ÚnicoNET baseada em Slackware 12 foi descontinuada em 31/03/2015, isto se deve ao fato do sistema operacional ter sido descontinuado pelos próprios desenvolvedores, hoje a cobertura se dá ao sistema operacional Slackware 14, atualizações e correções de segurança são realizadas exclusivamente para esta versão do sistema.

Nesta página você encontrará como realizar a migração para o novo sistema operacional.

Ressaltamos que os servidores que se encontram na versão 0.2.1 provenientes de atualização da série 0.1.X estão com Slackware 12, no entanto tem o direito a realizar o procedimento de atualização do sistema operacional e futuras atualizações de versão sem nenhum custo adicional.


02/03/2015

Informamos que devido a manutenção dos servidores de hospedagem pela empresa responsável, os sistemas de suporte Mysuite (Chat), OTRS (tickets) e o site ajuda.uniconet.com.br, estarão fora de serviço no dia 04/03 (quarta-feira) dás 8 h da manhã à aproximadamente 12 h (meio dia), durante este período estaremos atendendo exclusiamente pelo telefone (11) 2500 2800. Também estará paralisando neste período o serviço de limpeza de chave e autenticação de licenças de servidores.


10/01/2015

Disponibilizamos uma nova ISO com a qual é possível a utilização de um pendrive para a instalação do sistema e uma página de como Criar um pendrive de instalação do ÚnicoNET.


23/01/2015

Foi incluída a lista de ranges de IPs para bloqueio do serviço WhatsApp, a lista é funcional para web e mobile. Visite Bloqueio de serviços https.


14/01/2015

Senhores cientes, foi disponibilizada uma nova versão da ISO de instalação do sistema corrigindo o erro decorrente do processo de recuperação do Backup. Por favor, descartem a versão anterior e utilizem a disponível clicando aqui neste link.


01/01/2015

Seguindo a previsão anunciada em 07/03/2014 pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a série 0.1 deixou de receber suporte. Aos clientes que ainda a utilizam entre em contato com seu canal de vendas.


03/11/2014

Conheça o blimp o novo comunicador interno do sistema ÚnicoNET.


31/10/2014

Seguindo a previsão anunciada em 07/03/2014 pela política de Lifetime do ÚnicoNET, informamos que a série 0.1 está sendo descontinuada.


14/10/2014

Um novo comunicador está disponível. Conheça a nova ferramenta e saiba um pouco mais o que muda na atualização que traz este benefício.


10/10/2014

Por questões de segurança e a descontinuidade do sistema operacional estamos encerrando atualizações do ÚnicoNET na série 0.2.X que utilizam Slackware 12. O Suporte a sistemas nesta condição específica encerrará em 30 de março de 2015 (30/3/2015). Esta medida visa eliminar a falha conhecida como ShellShock. Por favor, visite a página de informações para a Atualização do sistema operacional.


05/10/2014

Instalações na série 0.2.X que vierem de atualização a partir da série 0.1.X deverão cumprir o procedimento para Atualização do sistema operacional, o suporte a instalações com o sistema operacional antigo (Slackware 12, kernel 2.6.X ou 3.6.6) será descontinuado.


07/03/2014

Em virtude da política de lifetime adotada pela Micro Frequency LTDA, informamos que:

- A série 0.1.X receberá atualizações somente até o dia 31 de outubro de 2014, contudo o suporte para esta série continuará até o dia 31 de dezembro 2014.

- A partir do dia 1 de janeiro de 2015 a série 0.1.X não terá mais suporte ou garantias. Recomendamos o contato com seu representante comercial para informações sobre atualização.


01/03/2013

No intuito de enaltecer a experiência de seus clientes com o ÚnicoNET, a Micro Frequency liberou a todos os servidores com versão igual ou inferior a 0.1.27 a atualização gratuita para a versão 0.1.28 (que traz correções em diversas ferramentas e uma maior estabilidade). Sendo assim, a partir do dia 01 de novembro de 2013, nossa equipe não dará mais suporte a servidores com versões anteriores, antes que sua atualização seja feita.