Mudanças entre as edições de "ÚnicoNET - Sistema - Status do Servidor (v04x)"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
 
O monitoramento do servidor, está ligado diretamente ao Hardware sendo assim nesta pagina é possível monitorar :
 
O monitoramento do servidor, está ligado diretamente ao Hardware sendo assim nesta pagina é possível monitorar :
 
[[Arquivo:Screen Shot 05-14-17 at 11.39 PM copy.jpg]]
 
[[Arquivo:Screen Shot 05-14-17 at 11.39 PM copy.jpg]]
 +
 +
[[Arquivo:Screen_Shot_05-14-17_at_11.39_PM_001_copy.jpg]]
 +
 +
[[Arquivo:Sistema status 02.jpg]]
  
  
 
Muitos problemas de lentidão são identificados por você aqui mesmo neste painel, quando seu acesso estiver extremamente lento, tanto para fazer login, ou para acessar o painel, pode ser que você esteja com pouca memória ou que seus usuários estão com uma comunicação intensa com a internet por meio de vários aplicativos e consumindo muita memória com o monitoramento, caso tenha esse tipo de problema, peça uma análise ao Suporte.
 
Muitos problemas de lentidão são identificados por você aqui mesmo neste painel, quando seu acesso estiver extremamente lento, tanto para fazer login, ou para acessar o painel, pode ser que você esteja com pouca memória ou que seus usuários estão com uma comunicação intensa com a internet por meio de vários aplicativos e consumindo muita memória com o monitoramento, caso tenha esse tipo de problema, peça uma análise ao Suporte.

Edição das 18h09min de 4 de julho de 2017

O monitoramento do servidor, está ligado diretamente ao Hardware sendo assim nesta pagina é possível monitorar : Screen Shot 05-14-17 at 11.39 PM copy.jpg

Screen Shot 05-14-17 at 11.39 PM 001 copy.jpg

Sistema status 02.jpg


Muitos problemas de lentidão são identificados por você aqui mesmo neste painel, quando seu acesso estiver extremamente lento, tanto para fazer login, ou para acessar o painel, pode ser que você esteja com pouca memória ou que seus usuários estão com uma comunicação intensa com a internet por meio de vários aplicativos e consumindo muita memória com o monitoramento, caso tenha esse tipo de problema, peça uma análise ao Suporte.