Mudanças entre as edições de "ÚnicoNET - Sistema - Processos (v04x)"

De Ajuda ÚnicoNET
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 4: Linha 4:
 
Muitos problemas de lentidão são identificados por voce aqui mesmo nete painel, quando seu acesso estiver extremamente lento, tanto para fazer login, ou para acessar o painel, pode ser que voce esteja com pouca memória ou que seus usuários estão com uma comuncação intensa com a internet por meio de vários aplicativos e consumindo muita memória com o monitoramento, caso tenha esse tipo de problema, peça uma análise ao Suporte.
 
Muitos problemas de lentidão são identificados por voce aqui mesmo nete painel, quando seu acesso estiver extremamente lento, tanto para fazer login, ou para acessar o painel, pode ser que voce esteja com pouca memória ou que seus usuários estão com uma comuncação intensa com a internet por meio de vários aplicativos e consumindo muita memória com o monitoramento, caso tenha esse tipo de problema, peça uma análise ao Suporte.
  
'''Esta página está em construção.'''
 
  
Se necessário procure pelo suporte nos canais de atendimento:
+
[[Arquivo:Sis_mon_pro.jpg]]
  
[[Arquivo:Sis_mon_pro.jpg]]
+
O monitoramento dos processos do servidor é muito importante, com ele voce pode detectar possíveis problemas, como por exemplo; Voce tenta acessar o FTP e não consegue, ao verificar os processos, percebe que o mesmo não está funciondo, ao analisar percebe tambem que não consegui acessar porque o serviço de FTP não estava ATIVO. Para verificar os processos do sistema, clique no menu Monitoramento e logo após na opção PROCESSOS.
 +
Serão apresentados os processos, no sistema existem vários sub-sistemas. Todos que estiverem com Status Verde, “bolinha verde”, estão em execusão, ja os que estão com Status Vermelho, “bolinha vermelha“, estão parados por algum motivo, ou pode ser apenas um problema de visualização, caso tenha problemas com a visualização chame pelo Suporte, não tente resolver sozinho a não ser que saiba exatamente o que estará fazendo, pois qualquer alteração no sistema operacional pode causar danos irreparáveis dependendo da alteração.
  
  

Edição das 17h54min de 18 de abril de 2017

Sis mon sis.jpg

O monitoramento do servidor, está ligado diretamente ao Hardware, com ele voce monitora sua memórias, RAM e ROM, respectivamente os Pentes de Memória e o Disco Rígido (HD), assim como o processador e a memória SWAP da partição swap do sistema. Muitos problemas de lentidão são identificados por voce aqui mesmo nete painel, quando seu acesso estiver extremamente lento, tanto para fazer login, ou para acessar o painel, pode ser que voce esteja com pouca memória ou que seus usuários estão com uma comuncação intensa com a internet por meio de vários aplicativos e consumindo muita memória com o monitoramento, caso tenha esse tipo de problema, peça uma análise ao Suporte.


Sis mon pro.jpg

O monitoramento dos processos do servidor é muito importante, com ele voce pode detectar possíveis problemas, como por exemplo; Voce tenta acessar o FTP e não consegue, ao verificar os processos, percebe que o mesmo não está funciondo, ao analisar percebe tambem que não consegui acessar porque o serviço de FTP não estava ATIVO. Para verificar os processos do sistema, clique no menu Monitoramento e logo após na opção PROCESSOS. Serão apresentados os processos, no sistema existem vários sub-sistemas. Todos que estiverem com Status Verde, “bolinha verde”, estão em execusão, ja os que estão com Status Vermelho, “bolinha vermelha“, estão parados por algum motivo, ou pode ser apenas um problema de visualização, caso tenha problemas com a visualização chame pelo Suporte, não tente resolver sozinho a não ser que saiba exatamente o que estará fazendo, pois qualquer alteração no sistema operacional pode causar danos irreparáveis dependendo da alteração.


Atendimento Online

Telefone: (11) 2500 2800

Sis mon email.jpg


Agradecemos a compreensão !