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Se necessário procure pelo suporte nos canais de atendimento:
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Quando a Redundância esta ativa, o administrador não percebe quando um link cai e o outro assume, pois a troca de links é muito rápida. Pensando em ajudar o administrador a monitorar o servidor, existe o item alerta que envia um aviso por e-mail, "e-mail que estiver cadastrado nele", quando a redundância atuar.
  
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Para ativar/configurar este item basta cadastrar:
  
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[http://suporte.microfrequency.com.br Atendimento Online]
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E-Mail: meu_email@seudominio.com.br
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Usuário: é o usuário do e-mail para autenticação e ao lado informe a senha correspondente.
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SMTP: endereço do servidor de envio, por exemplo, smtp.bol.com.br.
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Botão de ativação e desativação do recebimento do email de alerta.
  
Telefone: (11) 2500 2800
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Obs.: Caso utilize contas que solicite autenticação SSL/TLS é preciso informar após o domínio a porta, exemplo: smtp.uniconet.com.br:465, é necessário verificar em seu provedor de e-mail qual a porta correspondente ao serviço.
 
 
 
 
 
 
 
 
Agradecemos a compreensão !
 

Edição das 19h47min de 21 de agosto de 2017

Quando a Redundância esta ativa, o administrador não percebe quando um link cai e o outro assume, pois a troca de links é muito rápida. Pensando em ajudar o administrador a monitorar o servidor, existe o item alerta que envia um aviso por e-mail, "e-mail que estiver cadastrado nele", quando a redundância atuar.

Para ativar/configurar este item basta cadastrar:

Screen Shot 05-14-17 at 11.45 PM copy.jpg

E-Mail: meu_email@seudominio.com.br Usuário: é o usuário do e-mail para autenticação e ao lado informe a senha correspondente. SMTP: endereço do servidor de envio, por exemplo, smtp.bol.com.br. Botão de ativação e desativação do recebimento do email de alerta.

Obs.: Caso utilize contas que solicite autenticação SSL/TLS é preciso informar após o domínio a porta, exemplo: smtp.uniconet.com.br:465, é necessário verificar em seu provedor de e-mail qual a porta correspondente ao serviço.