Mudanças entre as edições de "ÚnicoNET - Usuários - Skype (v04x)"
De Ajuda ÚnicoNET
(2 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 3: | Linha 3: | ||
[[Arquivo:Home_CCA.jpg|center]] | [[Arquivo:Home_CCA.jpg|center]] | ||
+ | |||
+ | No painel de controle do Skype a lista de usuários cadastrados será mostrada. Na coluna "'''Ações'''" o primeiro botão refere-se à permissão para o usuário usar ou não o Skype, sendo: | ||
+ | * Verde com permissão. | ||
+ | * Cinza sem permissão. | ||
+ | |||
+ | Já o segundo botão refere-se ao monitoramento do Skype (fazer log das conversas do usuário). Neste caso, se o botão está: | ||
+ | * Laranja, está sendo monitorado. | ||
+ | * Cinza, Não está sendo monitorado. | ||
Edição atual tal como às 17h28min de 2 de agosto de 2017
Este é o painel para gerenciar o uso do Skype. Lembrando que, para monitorar, permitir ou bloquear o uso do Skype é preciso ter o CCA instalado no terminal. O CCA pode ser baixado na home do seu ÚnicoNET, como mostrado na imagem a seguir. Basta baixar e e instalar. Depois disto, basta usar este painel para controlá-lo.
No painel de controle do Skype a lista de usuários cadastrados será mostrada. Na coluna "Ações" o primeiro botão refere-se à permissão para o usuário usar ou não o Skype, sendo:
- Verde com permissão.
- Cinza sem permissão.
Já o segundo botão refere-se ao monitoramento do Skype (fazer log das conversas do usuário). Neste caso, se o botão está:
- Laranja, está sendo monitorado.
- Cinza, Não está sendo monitorado.
Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, consulte nosso suporte nos canais de atendimento:
Telefone: (11) 2500 2800